Buscar
  • Dazaranha

“Saiu da Vida Torta” é o novo som do Dazaranha

O single conta uma história de libertação onde acontece a busca por se reencontrar


O ano de 2022 começou repleto de novidades para o público do Dazaranha. Além do retorno dos eventos e contato direto com o público, a banda já lançou três singles em parceria com o Midas Estúdio, de Rick Bonadio: “Navegador”, “Como o Céu e o Mar” e mais recentemente “Rede Fantasma”. Agora, a banda se prepara para apresentar mais uma de suas músicas, “Saiu da Vida Torta”, que também é fruto da parceria de sucesso com o premiado estúdio de São Paulo.

No dia 28 de abril, acontecerá o lançamento deste novo single, que além de uma letra muito forte e poética, trata sobre a libertação de amarras em um relacionamento. Chico Martins, vocalista e guitarrista do Dazaranha e compositor do single comenta: “Saiu da vida torta, é abandonar o teu eu que te leva para as roubadas. É se libertar de uma relação que está cansada, que pode ser de trabalho, conjugal, enfim, é realmente se reencontrar.” A música surge como uma reflexão, para todos aqueles que decidiram trilhar um novo caminho e ser livre para buscar novos desafios. Não é à toa, que a arte de divulgação do novo single está representada por uma mulher com asas de borboleta. Afinal, uma linda borboleta sai sempre sozinha do seu casulo e cria asas para desbravar novos lugares. Chico ainda completa: “O som mostra que o fim de algo pode representar um grande recomeço. Uma virada na vida e um reencontro com um mundo com novas possibilidades.”

O Dazaranha convida os fãs para uma live no Youtube que acontecerá no dia 27 de abril, às 20h, no Estúdio Caixa D’Água, local de ensaios e produções do grupo. Os interessados já podem acessar o canal oficial da banda no Youtube, o /oficialdazaranha para curtir a live e celebrar o lançamento do single “Saiu da Vida Torta”.




206 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A banda manezinha Dazaranha já começa o ano de 2022 com o lançamento do single “Navegador”. A pré produção, elaboração e formatação da música aconteceu em Florianópolis e a gravação, mixagem e master