Buscar
  • Dazaranha

Dazaranha lança single Rede Fantasma

Música é um alerta sobre as redes de pesca que são abandonadas

ou perdidas no mar



O novo single do Dazaranha intitulado Rede Fantasma traz uma mensagem de conscientização sobre o impacto das redes de pesca que ficam perdidas ou abandonadas pelos mares. Essas redes, chamadas de “fantasma”, além de demorarem centenas de anos para se decompor ainda podem machucar gravemente e prender os animais marinhos.

Guy Marcovaldi, oceanógrafo e um dos fundadores do Projeto Tamar, de preservação das tartarugas marinhas, afirma: “Fantasmas não existem, mas redes fantasma existem. O Dazaranha fez uma música maravilhosa, um alerta e nós só temos a agradecer”. Para ouvir o som, os fãs já podem fazer o pre-save da música, o link está disponível nas mídias sociais do Dazaranha.

Rede Fantasma foi produzida no Estúdio Midas Music de Rick Bonadio e o seu lançamento acontecerá no dia 31 de março, à meia noite em todas as plataformas digitais. No dia 30 de março, às 20h, o Dazaranha fará uma live em seu canal oficial do Youtube para a divulgação do novo som, onde a música será exibida com exclusividade. Um videoclipe também está sendo preparado e em breve será divulgado pelo Dazaranha.


Lançamento single Rede Fantasma: 31 de março, meia noite

Live de lançamento do single Rede Fantasma: 30 de março, às 20h

Canal do Youtube do Dazaranha: www.youtube.com/oficialdazaranha

Mídias sociais Dazaranha: @dazaranha Instagram @oficialdazaranha Facebook



Foto: Tóia Oliveira Fotografia




85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A banda manezinha Dazaranha já começa o ano de 2022 com o lançamento do single “Navegador”. A pré produção, elaboração e formatação da música aconteceu em Florianópolis e a gravação, mixagem e master